987

Há uma grande procura de ingressos para os shows de Ed Sheeran, já que o cantor de 21 anos embarca na sua maior turnê solo começando nesta semana. A turnê com 22 datas começa em 17 de janeiro, no Bayo Music Center em Houston, e termina no dia 17 de fevereiro em Los Angeles, no Nokia Theatre L.A. Live. Após a sua turnê solo, Sheeran se juntará à Taylor Swift na sua turnê RED que começará no dia 13 de março em Omaha, Nebraska. A turnê RED fará paradas em 45 cidades terminando em Nashville, no dia 21 de setembro. O TicketTweet têm ingressos disponíveis para todos os shows de Ed Sheeran em 2013, incluindo ingressos de shows esgotados.

Ed Sheeran é um artista que se orgulha de ter começado a sua carreira do zero. O britânico aprendeu a tocar violão quando jovem, e rapidamente começou a escrever músicas. Ele se mudou para Londres para seguir a carreira musical, trabalhando para ganhar atenção ao tocar mais de 300 shows por ano e fazendo vídeos para o YouTube. Sheeran então focou os seus olhos em Los Angeles, onde ele foi visto por Jamie Foxx enquanto tocava na noite. Logo em seguida, Ed Sheeran garantiu um contrato com a equipe de Elton John, aumentou os seus amigos e seguidores no Facebook e Twitter para centenas de milhares, e conquistou mais de dez milhões de visualizações no YouTube.

Aos 21 anos, Sheeran já tem diversos hits globais incluindo The A Team, Drunk e You Need Me I Don’t Need You. No Brit Awards de 2012, Sheeran ganhou os prêmios de Best British Male Solo Artist e British Breakthrough of the Year. Ele também estreou no topo da Billboard 20 no fim de 2012. É esperado que 2013 seja um grande ano para Ed Sheeran. Fãs estão encorajados a comprar ingressos para a Ed Sheeran Tour e garantirem os melhores lugares.

Fonte: Daily Markets
Tradução e adaptação: Equipe Ed Sheeran Brasil