Ed Sheeran diz que o seu novo álbum não será lançado até 2014


0988

Ed Sheeran sugeriu que o seu novo álbum não será lançado neste ano e alegou que não será lançado até “no mínimo” em 2014.

O cantor de Lego House tem trabalhado em músicas após o lançamento de + em 2011 nos últimos meses, mas admite que o novo álbum não tem previsão de lançamento por enquanto.

Ed disse que a sua agitada agenda de turnês nos próximos doze meses, que incluem a abertura da turnê Norte Americana de Taylor Swift, significam que ele não terá tempo de terminar o seu segundo álbum este ano.

“Eu estarei em turnê até setembro e já que será uma turnê tão longa eu vou precisar de uma folga depois de tudo,” Ed revelou ao Daily Star esta semana. “Eu escrevi 26 músicas para o novo álbum mas não vou lança-lo até o começo de 2014, no mínimo.”

Nas últimas semanas, Ed publicou para os fãs cenas dos bastidores da sua recente turnê de 2012, na qual ele tocou uma enorme quantidade de shows no ano passado.

Também há rumores de que Ed irá colaborar com Justin Bieber na versão acústica do seu álbum Believe, que será lançado no fim de janeiro.

A primeira data da turnê de 2013 de Ed Sheeran é no Bayou Music Center em Houston, Texas, no dia 17 de janeiro.

Fonte: Capital FM
Tradução e adaptação: Equipe Ed Sheeran Brasil

Escrito por Erika Barros
14.01