Será? Ed Sheeran estaria produzindo um filme!


Ed Sheeran disse que planeja estrelar um filme musical, que poderia ser uma mistura de Notting Hill e Once.

O cantor-compositor, cujo terceiro álbum ÷ é o mais vendido do ano até o momento, anunciou seus planos durante uma entrevista com o The Sun.

“Eu quero muito fazer um filme para que eu possa fazer a trilha sonora e atuar – esse é o próximo passo”, ele disse.

“Eu olho para filmes como Notting Hill e eu acho que ele é um ponto de referência brilhante, ou Once. Então, se você fosse fazer uma mistura de Notting Hill com Once,eu diria que seria um bom começo.”

Sheeran confirmou que está conversando com uma produtora, mas não revelou a identidade. “Eu iria querer escalar apenas desconhecidos. Eu quero fazer um filme de baixo orçamento, indie e britânico,” contou ele.

 

 

Sheeran não é estranho à atuação. Em 2015 ele apareceu na série The Bastard Executioner, que foi cancelada após uma temporada após críticas ruins.

Em uma longa entrevista com o Guardian na semana passada, Sheeran falou timidamente sobre as dificuldades que surgem com o dinheiro e a fama. “Você apenas vê pessoas de quem você é próximo te enxergando como uma máquina de dinheiro, ao invés de um amigo, como se se eles ficarem ao seu redor, tirarão coisas de você”, falou.

Na mesma entrevista, ele revelou que “bateu em Justin Bieber bem na bochecha com um taco de golfe”. (Leia a entrevista traduzida aqui)

 

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe ESBR
Não reproduzir sem os créditos.

Escrito por Fernanda
12.03