Game of Thrones tem uma rica história de estrelas musicais convidadas, mas geralmente estas não se destacam tanto. Esta temporada, no entanto, os criadores D.B. Weiss e David Benioff escolheram alguém um pouco mais famoso. O britânicoaparecerá na temporada 7 e em um local do Sul/Sudoeste e no domingo, os produtores explicarão a razão muito pessoal do porquê.

Em uma conversa moderada pelas estrelas Maisie Williams e Sophie Turner, Benioff disse que eles tentaram por anos pôr Sheeran na série como uma surpresa para Williams, que é um grande fã. Este é o ano em que finalmente conseguiram.

Alguns cameos musicais passados da série foram os membros de Coldplay, Mastodon, Of Monsters and Men, e Sigur Rós. Não há confirmação se Sheeran estará cantando ou atuando (como Sigur Rós e Of Monsters and Men) – nem mesmo se ele será reconhecidamente ele mesmo quando aparecer na tela. (Os membros de Mastadon apareceram como Selvagens Caminhantes-Brancos e não foram reconhecidos).

Ao anunciar quem estaria escrevendo os roteiros para a temporada 8, Weiss e Benioff confirmaram que a temporada final será ainda mais curta: apenas seis episódios.

Como sabemos agora, Game of Thrones (e Sheeran) será estreada em 16 de julho de 2017. Já a 8ª temporada, só podemos saber com segurança que chegará em algum momento de 2018.

Fonte: vanityfair.com