A talentosa Paige Bates, de Yorkshire, ensinou Ed uma coisa ou duas ao tocar para ele sua própria interpretação de “Shape Of You”.

A superfã do Ed Sheeran, Paige Bates, que cantou um dos hits dele no funeral de sua mãe, se apresentou para o superstar nos bastidores nesse vídeo tocante.

Alguns meses atrás, a talentosa Paige Bates, de 13 anos, uma aspirante a cantora de Holmfirth em West Yorkshire, perdeu sua mãe Cathy, 33, para o câncer de mama.

Agora ela tem a inveja de todos os fãs de Ed ao redor do mundo por ter apresentado sua própria versão do último hit dele, “Shape Of You”, nos bastidores do seu show em Newcastle.

Não apenas isso, mas o cantor-compositor de 26 anos ficou claramente impressionado com as habilidades de Paige, e não fazia ideia de como ela tinha tocado sua música tão bem em um pequeno ukulele.

Depois ele autografou o instrumento e deixou uma ótima impressão para a pequena estrela, que estava esperando encontrar um artista mais arrogante.

Paige, que espera ser notada pelos olheiros do The Voice UK, fala sobre a experiência: “Eu estava um pouco nervosa, mas dois dias antes eu cantei karaokê em um bar para que não ficasse nervosa quando eu cantasse na frente do Ed Sheeran.”

“Sabia que eu ia perguntar se poderia cantar com ele ou para ele, então tive que praticar o tanto quanto pude.”

“Ele não é centrado em si mesmo como você espera que uma celebridade seja, ele é muito legal e educado.”

Paige tinha cantado outra músida de Sheeran, “Photograph”, no funeral de sua mãe no Igreja da Santíssima Trindade, Holmfirth e mais tarde a gravou em um estúdio em Dublin.

Ela conseguiu conhecer Ed depois que ela e sua irmã de 14 anos, Savannah, ganharam ingressos para o show de Newcastle da amiga de sua mãe, Liz, que também ligou para a equipe de Ed para marcar o encontro.

Liz, 36, disse: “Foi uma experiência muito boa para Paige e Savannah compartilharem juntas porque a mãe delas que as apresentou a música de Ed Sheeran.”

“Ele foi muito legal. Ele disse para ela que começou a cantar com 11 anos e disse até que ela canta melhor do que ele cantava na idade dela.”

“Ele realmente encorajou Paige para ir atrás de sua paixão e disse para ela praticar todo dia se ela quiser chegar no nível que ele está agora,” ela adicionou.

Tradução e Adaptação: Luísa, Equipe ESBR

Fonte: The Sun