Ed Sheeran revelou que irá lançar ainda mais músicas novas ainda este ano.

Não satisfeito com a dominação das paradas com músicas de seu terceiro álbum, ÷, o astro revelou que possui mais material gravado em Gana no ano passado e que quer revelar ao mundo.

“Nós fizemos um monte de músicas, uma entrou no álbum, mas há mais por vir”, Ed contou ao The Sun.

“Na realidade, há uma música completa sendo lançada, comigo, Fuse e R2Bees.”

É claro, nós não sabemos o quão bem essas músicas sairão, se comparadas às do ÷, uma vez que o próprio Ed disse anteriormente que este CD é o “pico” de sua carreira.

“Senti isso com o primeiro álbum”, contou ele à BBC Music. “Lembro de pensar que nunca escreveria uma música tão boa quanto ‘The A Team’. E depois veio ‘Thinking Out Loud’ e eu pensei: ‘Ó, certo, bem, talvez isso não seja impossível.’

“Então, com este álbum não houve preocupações porque eu sabia que havia conseguido antes. Não era como se ‘Thinking Out Loud’ fosse ser o ponto alto da minha carreira. Definitivamente aconteceu nesse álbum. Definitivamente há uma que é melhor.”

Enquanto isso, Sir Elton John revelou que estava cansado do Ed antes de sua pausa em 2016… bem, é maneira de dizer.

“Sim, ele estava tão onipresente. Eu disse: ‘Ed, até eu estou cansado de você. Vá embora'”, o cantor de ‘Rocket Man’ explicou.

“E ele foi. Ele foi até o Oriente com sua namorada, teve um momento ótimo, engordou bastante, comeu e voltou.”

Ele argumentou que a pausa do Ed foi “a melhor coisa que poderia ter feito”. [Leia a entrevista completa do Elton John aqui]

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe ESBR
Não reproduzir sem os créditos