Ed Sheeran revelou mais uma vez que sua bondade com outros é tão impressionante quanto seu talento musical.

O cantor de 26 anos realizou o sonho de mais um fã ao providenciar à Melody, de dez anos, um “segundo encontro” especial no qual ele fez uma serenata em um show privado no 02 Arena

Falando exclusivamente ao The Sun Online sobre o dia especial, Karina, mãe de Melody explicou: “Foi o dia mais incrível de todos, ela foi extremamente mimada”

“Eles se sentaram juntos e brincaram juntos e ela apenas o olhava com carinho o tempo todo. Eles têm um amor mútuo um pelo outro. “

Ela continuou: “Ela não pode falar, mas nós sabemos suas músicas favoritas, então ele pediu que ela escolhesse quatro músicas para que ele pudesse cantar as músicas que ela mais ama. Ele não apenas cantou no palco, ele fez a coisa toda com as luzes e os efeitos. Ela teve a chance de se sentir como se estivesse em uma apresentação oficial”

Os médicos previram que Melody não viveria depois dos quatro anos, mas ela passou a desafiar as expectativas e é descrita por sua mãe Karina como um “milagre vivo”.

Melody sofre da Síndrome de Rett, uma doença genética rara que afeta o desenvolvimento do cérebro, resultando em grave deficiência mental e física.

Estima-se que afete cerca de 1 em 12.000 meninas nascidas a cada ano e significa que Melody passou 80% de sua vida no hospital.

Karina explicou como Ed conheceu sua filha: “Eles se conheceram em novembro. Ed veio e visitou Melody no hospital no dia depois que ele descobriu nossas campanhas para tentar fazer ela conhecê-lo.”

“Ele a convidou para ir à sua apresentação, mas ela está muito doente para ir a um show correndo risco de pegar uma infecção. Então ele sugeriu uma passagem de som onde seria apenas ele e ela.”

“Eu estava emocionada com a ideia, mas eu quase pensei que isso não aconteceria. Ele é um astro e ele está tão ocupado, mas ele sempre encontra tempo para ela.”

Karina explicou como Ed tinha mantido contato desde que conheceu Melody no ano passado, enviando mensagens antes e depois de sua cirurgia, bem como enviou um novo iPad cheio de músicas suas.

E Ed se certificou-se de que Melody teria lembranças físicas de sua experiência e ela teve a chance de pegar sua palheta de sua loja oficial.

O cantor também autografou seu gesso e também escreveu “amo você” e assinou seu nome em sua cadeira de rodas.

Karina revelou que Ed lhe disse que planeja manter a família em sua vida e revelou que seus fãs já apelidaram sua filha, “A Princesa do Ed”.

Ed também prometeu levar Melody à mais encontros depois que Karina brincou que Melody acreditava que ele era seu namorado e que eles estavam realmente curtindo os encontros.

Karina explicou: “A melhor coisa é que Ed só a vê por quem ela é, não uma criança com deficiência.”

“Ele é o homem mais incrível que eu já conheci.”

Fonte | Tradução e adaptação: Guilherme – Equipe ESBR.
Não reproduzir sem os créditos.