Ed Sheeran revelou mais detalhes sobre sua futura aparição em Game of Thrones, e, sim, ele irá cantar.

O artista quebrador de recordes – que revelou que será um convidado especial na sétima temporada que está por vir no show da HBO em Março – aparecerá em uma cena com Arya Stark (aka uma grande fã de Sheeran, Maisie Williams).

De acordo com Ed, a cena de cinco minutos será dele fazendo uma serenata para a mais jovem das mulheres Stark, logo antes de Arya elogiar sua canção.

Então, ao menos sabemos que Arya ganhará um pequeno adiamento de todo o derramamento de sangue desta temporada…

“Só faço uma cena com Maisie,” ele disse à Tom Green no The Hits Radio (via Heat World).

“Eu canto uma canção e então ela fala tipo ‘oh, que música legal’.”

Pode não soar muito, mas sabemos que o aparecimento de Sheeran pode ser até mesmo ser essencial para a história.

Em temporadas anteriores, as musicas ‘The Rains of Castamere’ e ‘The Bear and the Maiden Fair’ foram associadas com grandes eventos, como o Casamento Vermelho e Jamie Lannister virando amigo de Brienne de Tarth respectivamente.

Então, certamente vamos ouvir com cuidado o que Ed vai cantar.

Durante a interviera, Sheeran também revelou que sua maior experiência antes disto foi se encontrar com Kit Harington (aka Jon Snow) no banheiro.

“Estava mijando do lado de Kit Harington antes de conhecê-lo,” ele adicionou, “obviamente sendo um grande fã de Game of Thrones.”

Agora a dupla sustenta uma firme amizade, então esperamos que add continue vivo tempo o suficiente pra outra música que potencialmente adivinhadora na oitava temporada.

Fonte: Digital Spy