Fã é barrada em show após equipe descobrir que seu ingresso não era válido

 

Ed Sheeran teria dado ingressos VIP para uma paciente com câncer em fase terminal depois que ela foi enganada com falsificações no valor de mais de R$2,400,00 (£600).

Dion Yates, de 18 anos, queria ver Sheeran em um de seus shows da Divide tour no O2 Arena em Londres e comprou ingressos no Gumtree para o show lotado.

Um amigo retirou os ingressos pessoalmente com o vendedor, mas o recibo do Ticketmaster e o extrato bancário da conta do vendedor eram falsos.

Dion teria ficado na fila do O2 Arena para o show de quarta-feira com sua mãe, irmã Jacy e amiga Holly, mas eles foram barrados depois que os membros da equipe descobriram que os bilhetes eram inválidos.

Sua mãe Kerry disse ao The Sun depois de perder o show: “Eu acho que é nojento. Não que condição dela tenha nada a ver com isso, mas sair conscientemente e persuadir alguém a isso é horrível.”

“Não há palavras para isso, ele até sabia sobre sua saúde. Você acha que a maioria das pessoas tem coração.”

Desde que sua história foi amplamente compartilhada nas redes sociais, um porta-voz da O2 anunciou que ela foi convidada para outro show de sua escolha para uma experiência VIP.

Sheeran está agendado para apresentar no O2 novamente em 22 de junho, como parte das celebrações do 10º aniversário do local.

“Tanto o local quanto os nossos parceiros O2 ficaram chateados ao ouvir que vendedores sem escrúpulos estavam vendendo ingressos falsos para o show”, disse um porta-voz.

“Infelizmente para shows muito populares isso acontece. Se você está preocupado com a autenticidade de um ingresso, por favor, verifique com o local antes de comprar – estamos aqui para ajudar.”

Um porta-voz da Gumtree disse ao The Independent: “É de partir ocoração ouvir sobre a experiência de Kerry e Dion. Este foi um golpe elaborado de um falsificador sofisticado que se esforçou muito para ser convincente. Nós aconselhamos à qualquer pessoa que se deparar com qualquer tipo de fraude a denunciá-lo imediatamente.”

“Nossa equipe de segurança pode tomar medidas como bloquear os usuários do site para evitar a ação de golpistas. Nós também recomendamos que qualquer pessoa que negoceia ingressos na Gumtree siga o conselho de segurança em nosso site, como insistir em ver o número de série do ingresso.

Fonte | Tradução e adaptação: Guilherme – Equipe ESBR.
Não reproduzir sem os créditos.