Com o sucesso de ‘Shape Of You’ e de seu recente álbum, Divide, Ed Sheeran está arrasando no jogo do pop. Com suas canções infectantes e colaborações notáveis como ‘Love Yourself’, do Justin Bieber, e ‘Dark Times’, do The Weeknd, praticamente tudo que Sheeran toca transforma-se em ouro. E agora que foi recentemente revelado que a ex-integrante da Fifth Harmony, Camila Cabello, trabalhou com Sheeran em uma música, Cabello certamente está para lançar uma mágica em breve, também.

Em entrevista com Hugo Gloss, personalidade brasileira, Sheeran compartilhou que escreveu uma música para Cabello, e em recente entrevista ao Zane Lowe, a cantora confirmou que a música se chamava ‘The Boy’ e que apareceria em seu álbum de estreia, ‘The Hurting. The Healing. The Loving.’, que deve ser  lançado em setembro de 2017.

Sheeran explicou que escreveu uma demo inspirado pela voz de Cabello, enviou a ela, que retrabalhou nas letras. Os dois descreveram a música como tendo um toque inspirado no funk de James Brown, e como sendo uma canção marcante do álbum. Sheeran até comparou a música com um certo clássico pop, dizendo “Tipo como quando a Beyonce apareceu com ‘Crazy in Love?’. Ela é provocante e tem vocais fortes. Camila possui uma voz que realmente deve ser mostrada.”

 

Assista ao excerto desta entrevista no tweet abaixo:

 

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Ed Sheeran Brasil
Não reproduzir sem os créditos