Ed Sheeran não fazia ideia de que ‘Love Yourself’, música que escreveu com Justin Bieber e Benny Blanco, faria o sucesso que fez.

A música chegou ao 1º lugar no Billboard Hot 100 chart em 2016, e Sheeran disse para nós durante o ‘Songwriters Hall of Fame Induction and Awards Gala’ em Nova Iorque, que ficou surpreso com o quão bem recepcionada foi a música.

Quando questionamos qual era sua música preferida que já tinha escrito a outro artista, ele respondeu que “provavelmente Love Yourself”.

“Acho que sim, é”, ele continuou quando perguntamos que ter feito tanto sucesso faz dela sua preferida. “Eu não sabia – Acho que ninguém sabia [o quão grande a música se tornaria]. Acho que o Bieber e o Scooter [Braun, empresário de Bieber] sabiam, mas acho que o Benny e eu, quem trabalhou na música, nós não fazíamos ideia.”

Sheeran, que foi homenageado com o ‘David Starligth Award’ na noite de quinta-feira, 15, acrescentou que a música preferida que escreveu para si é ‘Perfect’.

Entre os homenageados estão Pitbull, Alan Menken e Caroline Bienstock. Kenneth “Babyface” Edmonds, Berry Gordy, Jimmy Jam & Terry Lewis, Robert Lamm & James Pankow p/k/a “Chicago,” Max Martin e Jay Z também foi homenageado no the Songwriters Hall of Fame, mas Jay Z não estava presente, uma vez que espera-se que sua esposa, Beyoncé, dê à luz a qualquer momento em Los Angeles.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ed Sheeran Brasil
Não reproduzir sem os créditos