No chart mais recente de álbuns Billboard 200 (29 de julho), Jay-Z conquistou seu 14º número 1, uma vez que o 4:44 estreou na primeira colocação com o equivalente  a 262 mil unidades vendidas na semana que finalizou no dia 13 de julho, de acordo com a Nielsen Music. Também no top 10, está o raper 21 Savage e o trio de irmãs HAIM também viu o resultado de seus esforços na estreia.

O chart de álbuns Billboard 200 reúne os álbuns mais populares da semana, tendo como base o consumo como um todo. Esse quadro combina vendas puras de álbuns e o equivalente à venda de um álbum em streaming. Agora, vamos dar uma olhada mais aprofundada em alguns dados do mais recente chart Billboad 200.

Ed Sheeran, ÷ – nº 5 – Até agora, as faixas do ÷ de Ed Sheeran já tiveram coletivamente mais de 1 bilhão de streams nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen Music. Ao todo, as músicas do álbum dele já tiveram cerca de 1,02 bilhão de streams até a semana que terminou em 13 de julho. A última contagem, coloca o álbum para além do 1 bilhão, uma vez que angariou mais 24 milhões de streams durante a semana. O ÷ (Divide) é o sucessor do x (Multiply), o qual teve 1,5 bilhão de streams para suas faixas desde o seu lançamento em 2014. Ambos debutaram em nº 1 no chart Billboard 200.

Clique na fonte para ver alguns dos demais álbuns.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe EdSheeranBR
Não reproduzir sem os créditos