Liam Gallagher compartilhou sua nova e até elogiosa visão sobre Ed Sheeran.

Em maio, o ícone de Manchester havia dito que ele não se incomodava com o cantor de “Shape of You”, mas agora ele deu a ele uma avaliação mais positiva.

“Ele é talentoso. Eu não sei muito a respeito dele, mas ele é talentoso”, disse Gallagher durante uma entrevista ao programa Beats 1, do Zane Lowe.

Gallagher também revelou o porquê de ele não pensar em si como um artista similar ao Ed Sheeran“Eu não me enxergo com compositor, eu me vejo como cantor em primeiro lugar”, explicou ele. “Eu ainda estou aprendendo, quando acordo pela manhã e me olho no espelho, vejo apenas um cantor de rock n roll com um toque punk e muito charme. Eu não me enxergo como um Ed Sheeran ou um Bob Dylan”.

Em outro momento da conversa, Gallagher discutiu uma reunião do Oasis, dizendo: “Eu e a criança não nos falamos e essa é a parte mais triste disso”. Ele também acusou seu irmão Noel de tocar músicas do Oasis “como a Dolly Parton” e revelou que ele se desculpou com o Chris Martin durante o One Love Manchester por todos os comentários negativos que já fez sobre ele no passado.

O álbum solo de Liam Gallagher‘As You Were’, será lançado no dia 6 de outubro – cerca de um mês antes do lançamento do novo álbum de seu irmão, Noel, no dia 9 de novembro.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe EdSheeranBR
Não reproduzir sem os créditos