No episódio de abertura dessa temporada de Game of Thrones, uma aparição não tão surpresa do Ed Sheeran deixou os fãs da série divididos.

Enquanto alguns gostaram da estrela cantando a música “Hands of Gold”, outros acharam que a sua intromissão no mundo fantasioso de Thrones, como um soldado de Lannister, foi realmente discordante.

Algumas observações maldosas até expressaram esperança que o personagem de Sheeran fosse ser comido por um direwolf na semana seguinte – mas agora parece que um destino muito mais desagradável atingiu a história do pobre soldado cantor.

Matt Shakman, que dirigiu o quarto episódio da atual temporada “Spoils of War”, que encantou os espectadores com cenas de batalhas intensas, sugeriu que o personagem provavelmente foi uma vítima da carnificina de fogo. (Se sinta livre para fazer todas as piadas com “I See Fire”).

“As batalhas no geral são perigosas só porque você tem atletas, cavalos, e você está tentando criar alguma coisa que parece incrivelmente perigosa enquanto tem que ser seguro”, ele contou ao Daily Beast, antes de descrever como as cenas de “Spoils of War” são particularmente difíceis de filmar por causa do elemento extra de fogo de dragão.

Perguntado então  se o personagem de Sheeran estava “torrado” agora, ele riu e disse: “Alguns personagens, com certeza”.

Os fãs de Sheeran que querem ver o ídolo em várias aparições na TV, no entanto, não precisam entrar em desespero: o cantor recentemente anunciou que vai aparecer, em forma de desenho, em Os Simpsons.

Fonte | Tradução e adaptação: Luísa – Equipe Ed Sheeran Brasil

Não reproduzir sem os créditos