Tendo fraturado seu pulso direito, cotovelo esquerdo e uma costela, Ed simplesmente se levantou e voltou para casa de bicicleta.

Em sua primeira entrevista desde o acidente de segunda-feira, ele disse: “Eu me levantei e voltei para casa de bicicleta e acordei pela manhã com muita dor e então fui ao hospital.

“Eu nem sequer soube que estava com algo quebrado até a manhã seguinte.”

Eu fui informado, ao contrário das alegações, de que nenhum carro esteve envolvido no incidente e que Ed simplesmente caiu antes de voltar para casa.

E enquanto o cantor se viu forçado a cancelar uma série de shows no “futuro imediato”, ele não está simplesmente sentado em casa, lamentando enquanto assiste TV. Ele saiu ontem, com ambos os braços imobilizados e hoje marcou presença no Q Awards, em Camden, North London.

Mas ele não poderá beber por um tempo.

Ele explicou: “Aparentemente, se eu beber o processo de cura fica mais lento, então eu não vou beber, mas tenho que gravar o Jonathan Ross Show, então não posso beber, de qualquer forma.”

Enquanto isso, sua medicação para a dor também pode se fazer útil para o caso de qualquer dor de cabeça que ele tenha vinda de seus amigos.

O cantor revelou que por conta de seus ferimentos, ele está impossibilitado de responder mensagens dos seus amigos  e de responder e-mails. E ele teve que configurar uma resposta automática como resposta, a fim de deixar as pessoas cientes sobre o que aconteceu. Ele reclamou: “Eu não consigo digitar.”

Pelo menos ele não voltou para casa de mãos vazias. Ele levou o prêmio de Melhor Artista do Mundo Atualmente.

 

 

 

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe EdSheeranBR
Não reproduzir sem os créditos