O cantor-compositor de 26 anos estrela ao lado da atriz Zoey Deutch em um vídeo cheio de neve para a música “Perfect” e o Ed revelou que foi livremente baseado no vídeo de “Stay Another Day”, da boyband inglesa East 17, que foi número 1 de Natal no UK em 1994.

Ed explicou: “Em todo Natal, quando você coloca em um canal de música e eles estão falando sobre as Melhores Músicas Natalinas, ‘Stay Another Day’ do East 17 está lá. Não era uma música de Natal, mas há neve no vídeo.

Perfect” é uma homenagem à namorada do cantor, Cherry Seaborn, e Ed admitiu que o East 17 o inspirou a usar neve no vídeo.

Ele falou ao The Sun: “Eles estão todos agasalhados na neve e ela se tornou uma música de Natal. Eu achei que ‘isso é muito inteligente. Ela é tocada todos os anos agora porque havia neve no vídeo’.

Então, com o vídeo de ‘Perfect’, eu pensei ‘ok, vamos colocar neve’.

Enquanto isso, a atriz Saoirse Ronan, quem aparece ao lado do astro do pop no vídeo de ‘Galway Girl’, revelou recentemente que ela tatuou o Ed errado de propósito.

No vídeo ela pode ser vista tatuando o título da música em um dos braços dele, e escrevendo ‘Grill’ ao invés de ‘Girl’.

A atriz explicou: “Não foi um erro. O Ed subiu ao palco dois dias depois de termos feito isso e disse que eu tinha me confundido, o que fez parecer como se eu não fosse alfabetizada.

E eu só estou aqui para dizer que foi tudo planejado. Porque nós achamos que seria engraçado e diferente se nós escrevêssemos ‘Girl’ errado e a transformasse em ‘Grill’. Porque nós somos muito inteligentes.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ed Sheeran Brasil
Não reproduzir sem os créditos