De trabalhar juntos em hits como “Everything Has Changed” e “End Game” a comemorar o Quatro de Julho naquelas festas infames na praia, Taylor Swift e Ed Sheeran possuem uma das amizades mais próximas e aparentemente verdadeiras de celebridades, desde a primeira vez que se conheceram em 2013.

Mas apesar de os dois estarem em relacionamentos longos – Sheeran com sua amiga de infância, Cherry Seaborn, e Swift com o ator Joe Alwyn – muitos dos fãs ainda têm certeza de que pode haver algo acontecendo, que vai além da amizade.

E é por isso que o Ed decidiu confrontar os rumores, de uma vez por todas, durante uma entrevista recente à revista August Man, na qual ele finalmente comentou sobre um romance entre os dois através de uma Instagram Story.

Quando questionado se “Dress”, novo single da cantora de 27 anos, era sobre ele, Ed respondeu: “Eu não acho que seja. Acho que se você ler direito, não é… Sabe, porque ela menciona alguém com um corte de cabelo buzz cut, e eu nunca tive”.

Ele está certo, quando você pensa sobre Ed Sheeran, aquelas mechas ruivas maravilhosas normalmente são a primeira coisa que vêm à mente, não um buzz cut.

Enquanto isso, o atual namorado de Swift tinha um buzzcut durante as gravações do drama de guerra de 2016, “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”.

Os comentários de Sheeran surgem algumas semanas depois de ter falado sobre o romance da amiga com o britânico durante o “Capital London’s Breakfest Show”.

Eles estão muito apaixonados, eles têm um relacionamento bastante privado, o que a Taylor gosta”, ele revelou.

É muito normal, e ninguém realmente fala sobre isso agora. Eles se exercitam, assistem a filmes juntos e chamam amigos.

Taylor ama cozinhar para ele. Eles ainda estão indo devagar”, ele disse.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ed Sheeran Brasil
Não reproduzir sem os créditos