Ele acabou de lançar um remix de sua canção, Perfect, com Beyoncé.

E na sexta, Ed Sheeran revelou no programa da Ellen DeGeneres que ele pensou que a cantora durua não quando ele a chamou para o dueto.

O artista explicou: “Eu estava tipo, bem eu amo a Beyoncé. Deveria covidá-la? Ela vai dizer não. E então eu falei, é melhor perguntar e ela disse sim!”

A ideia do remix, que ele falou ser “animadora” veio porque a “canção foi lançada há tanto tempo” e ele queria a “relançar de uma maneira diferente”.

O britânico disse que a música foi “uma das mais rápidas que eu escrevi” e que era a sua favorita.

Ed disse que foi a primeira que fez para o seu novo álbum e que era a que ele ainda “não havia enjoado”.

Também revelou que sua namorada Cherry Seaborn é a inspiração por trás de Perfect, que é uma música romântica.

Eles estão juntos há quase três anos.

O talentoso artista disse que ele e Cherry fizeram o ensino médio juntos; ele disse: “ela é bem legal e moramos juntos”.

Ed têm dois gatos – Calippo e Dorito com ela: “Temos dois gatos, mas eles são criaturas muito, muito, muito estranhas. Eles têm costelas mas se sentam que nem humanos com as pernas esticadas.” explicou.

Ellen também o perguntou sobre como ele se sentia por não ser nomeado para o Grammy de Álbum ou Canção do Ano.

O cantor não tinha ressentimentos sobre isso: “Acho que em alguns anos você tem seu ano e em outros não tem, e talvez esse não seja o meu ano.” Ed disse.

Ellen ainda disse que é obcecada pela música Shape Of You, então ele acrescentou: “Esse é o ponto. Isso é onde você ganha, é o julgamento que você precisa, quando você vê pessoas de verdade que gostam das músicas.”

Fonte: Daily Mail UK

Tradução e Adaptação: Annie, ESBR (Não reproduzir sem os créditos)