Ed Sheeran inicia o Ano Novo de forma parecida com sua jornada em 2017… em controle total das paradas australianas.

O cantor e compositor britânico domina o ARIA Single Charts com Perfect conquistando sua quarta semana em nº 1. A música também tem o título do Streaming Singles e seu álbum, Divide, conquista o ARIA Albums Chart pela 22ª semana não consecutiva no topo. Divide, certificado 6x platina naquele lado do mundo, subiu três colocações no chart divulgado no dia 31 de dezembro, enquanto o Beautiful Trauma (P!nk) permanece em 2º, e o Revival, trabalho mais recente do Eminem, caiu de #1 para #3.  Enquanto isso, o clássico Christmas, que é diamante dupla, do Michael Buble (1 milhão de cópias vendidas) continua em nº 4 e o Reputation, da Taylor Swift, completa o top 5.

E o sucesso de Sheeran não esfriará tão cedo. O artista estará no país em março e abril para uma turnê em estádios, considerada um monstro nas vendas. Os dois álbuns anteriores de Sheeran usufruem dos sucessos mais recentes, uma vez que o Multiply subiu de #25 para #19, e o Plus de #33 para #27.

O início de 2018 perfeito de Ed Sheeran acontece após o cantor ter lançado uma terceira versão de Perfect, com o tenor Andrea Bocelli, às vésperas do Natal. Ela está na frente de Havana, da Camila Cabello; River, feat do Eminem com o próprio Ed Sheeran, e algumas músicas do Post Malone.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe EdSheeranBr
Não reproduzir sem os créditos