Vagas na equipe: Faça parte do Ed Sheeran Brasil!


Com frequência nos pedem para fazer parte da equipe e essa é a sua chance! No momento temos duas vagas para legender, que é responsável por pesquisar e selecionar vídeos que possam precisar de legendas (entrevistas, premiações, aparições…)

Envie um e-mail para edsheeran.com.br@gmail.com e preencha o campo assunto com “Vaga – Legender”. No corpo do texto, inclua as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Cidade/Estado:
Nível de Inglês: (Básico, Intermediário, Avançado, Nenhum)
Possui alguma experiência com legendas de vídeos?
Faz ou já fez parte da equipe de algum outro site? Qual?
Pode se comprometer por quantas horas no dia/semana?

E se você já tiver legendado algum vídeo, não deixe de incluí-lo no e-mail!

Estamos ansiosos para adicionar novos rostos à nossa equipe! Se quiser conhecer cada um que faz parte deste projeto, clique aqui. Esperamos acrescentar o seu nome nesse espaço em breve; venha para o ESBR!

Lembramos que se trata de um trabalho sério e voluntário. Fazer parte de um fansite é um serviço prestado aos fãs por amor a uma pessoa em comum – e é maravilhoso, mas requer compromisso e responsabilidade, portanto, antes de se inscrever tenha absoluta certeza de que deseja fazer parte desse universo.

Escrito por Fernanda
18.03

DIVIDE TOUR: Ed Sheeran anuncia shows em quatro cidades brasileiras!


Finalmente! Como esperado, Ed revelou as datas de sua nova turnê, a “Divide Tour” ou “÷ Tour”! A turnê começa no continente europeu já em fevereiro, passando por Reino Unido, Alemanha, França, entre outros!

Mas, para nossa surpresa, a América Latina é o segundo continente pelo qual a turnê irá passar, e Ed já anunciou as datas dos shows no Brasil e em outros países latinos! A turnê passa por aqui em maio e nós já estamos MORRENDO de ansiedade!

Confira as datas brasileiras abaixo:

CURITIBA
Data: 23/05/2017
Local: 
Pedreira Paulo Leminski
Pré-venda Ourocard: de 07/03/2017 (terça-feira, às 10hs) até 10/03/2017 (sexta-feira, às 9hs), no site da LivePass.
Vendas: 10/03/2017 (sexta-feira, às 10hs), no site da LivePass.
Abertura portões: 18hs
Horário do Show: 21h00
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mapa do local

 

RIO DE JANEIRO
Data: 25/05/2017
Local: 
Rio Arena
Pré-venda Ourocard: de 14/02/2017 (terça-feira, às 10hs) até 17/02/2017 (sexta-feira, às 9hs), no site da LivePass.
Vendas: 17/02/2017 (sexta-feira, às 10hs), no site da LivePass.
Abertura portões: 18hs
Horário do Show: 21h00
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mapa do local

 

SÃO PAULO
Data: 28/05/2017
Local: 
Allianz Parque
Pré-venda Ourocard: de 10/02/2017 (sexta-feira, às 00:01hs) até 12/02/2017 (domingo, às 23hs), no site da LivePass.
Vendas: 13/02/2017 (segunda, às 00:01), no site da LivePass.
Abertura portões: 18hs
Horário do Show: 21h00
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mapa do local

 

BELO HORIZONTE
Data: 30/05/2017
Local: 
Esplanada do Mineirão
Pré-venda Ourocard: de 07/03/2017 (terça-feira, às 10hs) até 10/03/2017 (sexta-feira, às 9hs), no site da LivePass.
Vendas: 10/03/2017, às 10hs da manhã (horário de Brasília), no site da LivePass.
Abertura portões: 18hs
Horário do Show:
21h00
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mapa do local

A turnê chega ao Brasil pela Move Concerts, a mesma promotora de eventos que trouxe os shows da x Tour para o país em 2015! Logo, podemos esperar algo de bastante qualidade, né?!

Lembramos que você pode discutir tudo sobre os shows do Ed no nosso grupo do Facebook, ok? É lá que vamos nos organizar! É só clicar aqui e aproveitar!

Tenha calma! Os preços dos ingressos ainda não foram definidos, atualizaremos o site e nossas redes sociais assim que tivermos mais novidades!

Escrito por Daniel
26.01

Ed Sheeran escreve sobre sua experiência na Libéria


“Eu sabia que queria me envolver no Red Nose Day este ano, então decidi dar um passo adiante.

Fui para a Liberia, durante a viagem, visitamos uma escola em West Point, a maior e mais perigosa favela da capital da Libéria.

Foi realmente chocante ver as condições terríveis que as pessoas vivem e foi muito pior do que eu poderia ter imaginado.

A positividade de todos foi esmagadora.

As boas-vindas das crianças foi incrível, especialmente quando eles viram as minhas tatuagens; Eles ficaram loucos e não conseguiram entender o que eram.

Algumas das crianças mais jovens tentaram limpá-los. Todos queriam saber o que estávamos fazendo e de onde éramos.

Cantamos, batemos palmas durante minhas músicas e por algumas horas era fácil esquecer que essas crianças vivem em tais condições terríveis.

Fiquei completamente empolgado por sua ânsia de aprender. Eles realmente queriam estar na escola e todos tinham grandes sonhos para o futuro.

Perguntei a eles o que eles queriam ser quando crescerem e “médico”, “professor” e “político” eram respostas comuns. Tenho a sensação de que eles realmente queriam dizer isso.

Eles viram o que a vida é como para pessoas sem qualificações ou empregos e é a motivação que eles precisam para continuar estudando.

Há centenas de milhares de pessoas amontoadas em West Point, a maioria delas vivendo na miséria, então obter uma educação é um privilégio e não algo que todas as crianças conseguem fazer.

Quando estávamos fazendo uma pausa das filmagens, uma garotinha veio falar comigo, seu nome era Peaches e, ao contrário das outras crianças que eu conheci, ela não estava de uniforme.

Ela explicou que, desde a morte de seu pai durante a crise do Ebola, sua mãe não poderia dar-se ao luxo de mandá-la para a escola.

Com apenas 12 anos de idade, ela já estava trabalhando há mais de um ano ajudando a sustentar sua família. Infelizmente, a história de Peaches não é incomum. Tivemos uma sessão improvisada a garota podia realmente cantar, cantavam uma canção que lembrava seu pai e, as lágrimas começaram a rolar pelo rosto. O entusiasmo que estava inicialmente brilhando fora dela desapareceu. Foi neste momento que a realidade da situação de Peaches, e muitas, muitas crianças como ela, me atingiram muito.

Peaches me disse que queria ser músico quando crescesse, e quem sabe, talvez ela possa fazer isso acontecer, mas por enquanto, ela foi forçada a abandonar a escola e passar os dias trabalhando em uma favela imunda e perigosa, ganhando o que ela pode, para ajudar alimentar a sua família.

É por causa de crianças como Peaches e os milhares mais como ela em toda a África que eu estou aliviado que Red Nose Day existe.

West Point é como um mundo esquecido, afastado do resto da civilização, mas o dinheiro que você levanta no Reino Unido está ajudando as crianças que vivem lá.

Tantos deles não têm uma infância da maneira que você ou eu iria reconhecê-lo: eles lutam todos os dias apenas para sobreviver.

Durante a minha viagem eu tenho que visitar um projeto que está usando Comic Relief dinheiro para ajudar as crianças abandonadas e aqueles que não estão na escola em toda a Libéria.

Por causa de doações públicas, muitas crianças poderão voltar à escola e obter uma educação. Para muitos deles, esta é a única chance deles de um futuro melhor e uma vida fora da favela.

Não tenho dúvidas de que, com as oportunidades certas, Peaches poderia ser uma cantora ou professora, ou poderia muito bem acabar dirigindo o país.

Apenas uma pequena quantidade de dinheiro pode fazer uma diferença tão grande em um lugar como West Point e, pelo menos, dá a essas crianças uma chance de luta. Eu sei disso porque eu vi com meus próprios olhos.

Apenas 45 libras poderia mudar a vida de alguém como Peaches, ele poderia pagar por uma criança na Libéria para ir à escola por um ano inteiro.

Eu realmente espero que o dinheiro que nós levantarmos neste Red Nose Day pode ajudar milhares de crianças, assim como Peaches, para seguir seus sonhos. “

Por Ed Sheeran

Fonte : BBC
Tradução e adaptação: @TeamSheeranBRA

Escrito por Fernanda
25.03

Ed Sheeran salva garotos de rua na Libéria com o próprio dinheiro


Ed Sheeran ficou tão emocionado enquanto filmava nas favelas da Libéria durante o Comic Relief que decidiu ajuda-los com seu próprio dinheiro.

Ed conheceu JD – um garoto que queria ir para a escola e sonhava em ser presidernte mas dormia na rua, se esforçando para sobreviver.

“Quando terminarmos aqui, vamos arrimar a câmera e essas crianças irão dormir numa canoa cheia de pessoas perigosas,” ele disse.

Mas enquanto Ed se preparava para ir embora – ele simplesmente não podia.

“Realmente, não parece certo ir de jeito nenhum,” ele disse.

“Quer dizer, a única coisa que você pode fazer é ajuda-los, o que deveríamos.

“Meu instinto natural era somente coloca-los em um carro e leva-los para um hotel até que tudo fosse resolvido.”

“Podemos fazer isso?” ele perguntou.

“Posso pagar para coloca-los em uma casa até que entrem numa escola?

“Não importa o quanto custe, podemos apenas colocar ele e seus cinco amigos em uma casa com uma pessoa mais velha para cuidar deles?”

Ele acrescentou: “Eu não acho que possamos ir até que isso esteja resolvido.”

No estúdio, Ed revelou que foi ouvir que os garotos eram “estuprados” pelos mais velhos enquanto dormiam na rua que o impulsionou a ajudar.

 

Fonte: Daily Record UK

Tradução e adaptação: Annie, ESBR (Não reproduzir sem os créditos)

Escrito por Annie McFly
24.03

Ed Sheeran diz que sua namorada o ensinou a ser feliz… *e* bem-sucedido


A carreira de Ed Sheeran nunca esteve tão quente, ele também está super feliz com sua namorada Cherry Seaborn. Ele disse que agora sabe que é possível para alguém ter tanto uma carreira de sucesso quanto uma vida pessoal de sucesso.

 

Na nova edição da revista Clash, Ed diz, “Eu sempre pensei que para ter uma carreira realmente boa, você tem de ser incrivelmente infeliz, e sempre pensei que para ser realmente feliz, tinha de ter uma carreira ruim, porque eu não via a balança entre os dois.”

“E eu percebi que isso é obviamente uma merda que você diz para si mesmo para justificar,” ele adiciona. “Vivo com Cherry agora. Temos gatos, pedimos comida e assistimos filmes, recebemos pessoas para jantar. Nunca tinha tido isso.”

Mas mesmo se a carreira de Ed esfriar em algum ponto, ele não está preocupado com isso.

“Não acho que minha carreira vá para o buraco,” ele diz, “mas acho que em certo ponto vou dar um passo para trás, e no momento que me afastar, só vou escrever músicas e fazer um show de vez em quando.”

“Talvez eu não vá tocar no Wembley [Stadium] pelo resto da minha vida, e ralvez não vá ter músicas nos tops dos charts pelo resto da minha vida, mas sempre vou poder fazer essas duas coisas e viver disso.” ele continua. “Acho que se tudo acabasse amanhã, eu tive uma bela corrida.”

Fonte: MyCentraNevaska

Tradução e Adaptação: Annie, ESBR (não reproduzir sem os créditos)

Escrito por Annie McFly
24.03

Ed Sheeran será homenageado pelo Songwriters Hall of Fame


Ed Sheeran será homenageado com o David Starlight Award no Hall of Fame Gala para compositores se 2017.

O cantor terá suas conquistas como compositor celebradas na cerimônia em Nova York, em junho.

Ed Sheeran conquistou tanto na música pop que é difícil acreditar que ele tenha apenas 26 anos”, lê-se em nota divulgada pelos presidentes do Songwriters Hall of Fame, Kenneth Gamble e Leon Huff. “Ele não é uma sensação passageira, tendo mergulhado em composições, gravações e performances desde o início de sua adolescência. Seu talento natural como cantor, compositor, violonista e produtor o trouxe um sucesso muito merecido.”

O Hal David Starlight Award foi lançado em 2004 a fim de reconhecer jovens compositores que tenham escrito músicas originais inspiradoras. Entre os artistas homenageados anteriormente, estão Taylor Swift, John Legend, Alicia Keys, Drake e Nick Jonas.

O rapaz de 26 anos se juntará ao Kenneth ‘Babyface’ Edmonds, Berry Gordy, Jay Z, e outros que também serão homenageados durante a cerimônia a 15 de junho.

A novidade surge no ponto alto da carreira de Sheeran – seu novo álbum, Divide, chegou no topo de charts all redor do mundo, e atualmente é número 1 tanto no UK quanto nos EUA. No início deste mês, ele fez história nas paradas britânicas, quando conseguiu colocar nove músicas no top 10. Quatro das como músicas do top 5 no chart de singles divulgados na sexta, 17 de março, são do terceiro álbum de Sheeran.

Ed também poderá retirar outro item se sua lista de objetivos no próximo verão (inverno no Brasil), quando será headliner o Glastonbury Festival na Inglaterra. O cantor irá fechar o evento no domingo, 25 de junho, que também tem Radiohead e Foo Fighters como headliners.

Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe ESBR.
Não reproduzir sem os créditos.

Escrito por Luísa
21.03

Galeria: Ed Sheeran em ensaio para a Paris Match


Durante a campanha de promoção do Divide, o Ed foi fotografado para a revista francesa Paris Match, e o resultado são todas essas fotos lindas que podem ser vistas na galeria!

653977510.jpg 653979856.jpg 653977502.jpg

Ensaios Fotográficos | Photoshoots > 2017 > Paris Match, na França

Fonte: Getty Images

Escrito por Fernanda
18.03

“Galway Girl” é o novo single do ÷: Confira o Lyric Video


Na tarde desta sexta-feira (17/03), dia de São Patrício, Ed Sheeran anunciou em suas redes sociais que o 3º single de seu álbum “÷” é “Galway Girl”.

Confira o Lyric Video:

Escrito por Luísa
17.03

Primeiro show da Divide Tour: Saiba tudo que rolou no show de Turim!


As luzes se apagaram e o show começou! Ed Sheeran estava de volta aos palcos e em turnê oficialmente depois de mais de um ano de pausa e nós, sheerios, não poderíamos estar mais animados!

Primeiro,  vejam algumas fotos da performance na galeria!

https-252F252Fwww_rockol_it252Fimg252Ffoto252Fupload252Fed-torino-mathias-9.jpg 223658471-1218fd5c-7796-43bd-8ae0-5d211690ba3c.jpg 17267521_399564333735509_6022174521342033920_n.jpg

Turnês > 2017 > [2017] Divide Tour > 16.03 | Ed Sheeram em Turim, Itália

E agora, vídeos! Para começar com um dos novos hits, o hinão que nos cativou logo de cara em que o Ed conta um pouco sobre sua adolescência; Castle on the Hill foi a música que marcou o início da Divide Tour!

 

A próxima foi Eraser, a faixa inicial do divide!

 

Mas nem tudo foi resumido nos novos sucessos, The A Team teve presença marcada como terceira música da setlist!

 

E claro, não poderíamos esquecer da nova balada romântica que nos encantou, Perfect foi a décima segunda música

 

A setlist do show contou com grandes faixas dos três álbuns e encantou o coração de fãs ao redor do mundo que mal podem esperar para ver tudo ao vivo!

 

Gostaram? Acham que que música não poderia ter sido deixada de fora? Comente no facebook ou nos diga em um tweet, veja outros vídeos no nosso Instagram e fique ligado em nossas redes para mais novidades, já atualizaremos a galeria com fotos do show!

Escrito por Annie McFly
17.03