Ed Sheeran tem muitas tatuagens, por isso é praticamente impossível escrever o significado ou descobrir todas! Sabemos que Ed faz uma tatuagen para cada lugar que o ruivo passa e que ele divide os dois braços entre tatuagens pessoais e profissionais, mas encontramos em tornos de 26 tatuagens e procuramos seus significados 😀

2001

1. Folhas e Símbolos de Adição, Multiplicação, Divisão e Subtração. Significado: O pulso de Ed é coberto por pequenas folhinhas verdes e os sinais da matemática. O de adição ele já tinha há muito tempo (tem a ver com o seu álbum +) mas resolveu completar com os outros nas extremidades. Essa tattoo pelo visto não tem significado, é da série: gostei e fiz mesmo.

2. Your Name. Significado: Letra da música Wake Me Up, do cantor.

3. Flocos de Neve e Asas de Anjo. Significado: Segundo fontes, os “snowflakes” representam uma temporada em que o cantor fez shows com o grupo Snow Patrol. As asas de anjo se relacionam com a música The A Team, também do Ed.

4. Festina Lente, Pata, Folhas e Coração e Estrela. Significado: Festina Lente significa Hurry Slowly (apresse-se lentamente) e segundo fontes foi um recado que o cantor Elton John passou ao Ed e ele gostou. A patinha é uma marca do cantor e você pode percebê-la em várias camisetas e souveniers que relacionam a ele. Ele realmente gosta das paw prints! As folhinhas (iguais as do pulso) são basicamente um complemento assim como o coração e a estrela, que não possuem um significado particular.

5. Quebra-Cabeça e Símbolos de Play, Pause, Stop, Avançar e Retroceder. Significado: Para Ed, o quebra-cabeça representa as pessoas que passam por sua vida e as que sempre vão ter importância para ele. Umas se ligam às outras e todas envolvem o cantor. Já os pequenos símbolos, ao que tudo indica, significam a música na vida do cantor.

6. Noite Estrelada e Parte final da tattoo de Tigre. Significado: O final do seu antebraço conta com uma leve parte da pintura Noite Estrelada, de Van Gogh. A tattoo representa o seu pai e a canção Vincent, de Don McLean. Já na parte lateral do braço, deve ter sido possível perceber os riscos pretos em volta de um fundo laranja/amarelo. Essa longa tatuagem (que passa por dentro das outras) combina riscos da cor do tigre e não possui significado. Talvez ele goste de tigres? rs.

7. Símbolo Chinês. Significado: Segundo as fontes, o símbolo chinês representa o Japão para o Ed  e significa Sim/Correto.

8. Pássaro Kiwi. Significado: Representa a Nova Zelândia.

9. Everything that happens is from now on (Tudo o que acontece é a partir de agora). Significado: Quote da música Re:Stacks do cantor Bon Iver. A letra é do próprio cantor (O Iver).

2002

10. Cabeça de Lego. Significado: O Estado do Texas e porque o Ed ama Lego! (Lego House?). Acima vocês podem ver melhor a tattoo dos símbolos de stereo)

11. 5. Significado: Sabe-se que representa Las Vegas mas também pode significar o seu EP chamado No. 5 Collections.

12. Mão. Significado: Representa Kansas e possivelmente a música Small Bump, do cantor.

13. Folha. Significado: Canadá!

14. Gato de botas! Significado: Sim, o cantor tem uma grande tattoo com o gatinho de botas do Shrek! O significado pode ser basicamente porque ele gosta do personagem/filme mas também representa a sua casa em Suffolk.

2003

15. Heinz. Significado: Nem me pergunte, ele deve gostar tanto de catchup a ponto de tatuar a principal marca do molho. Bom, mas o catchup da Heinz é bom mesmo.. Ele não declarou nada sobre essa tattoo, só que achou divertido fazer.

16. I came to this world with nothing and I leave with nothing but love everything else is just borrowed (em tradução livre: eu vim a esse mundo sem nada e o deixo com nada além do amor, mas o resto é todo emprestado). Significado: Quote da música “Everything Is Borrowed” dos “The Streets”. Foi feito com a letra de Mike Skinner, um dos integrantes.

17. Mundo. Significado: Ela completa a tattoo do quebra-cabeça. Para Ed, a tatuagem do mundo representa o seu sucesso por todos os países.

18. Estrelinha. Significado: Matching tattoo com o seu primo, Jethro Sheeran.

2004

 

19. Prince. Significado: É o logo de Fresh Prince of Bel Air (Um maluco no pedaço). Além de ser um dos programas favoritos de Ed, também é uma matching tattoo com o seu amigo, só que esse possui a parte “on the playground is where I spent most of my days” da música tatuada. Ainda bem que o ruivo só escolheu tatuar o logo, né? haha.

20. Pinguim. Significado: O “Pingu” é uma matching tattoo com o cantor Harry Styles, só que esse tatuou somente o escrito Pingu. O cantor também gosta muito do desenho.

21. Símbolo de pulsação. Significado: Representa o seu amigo, conhecido por Random Impulse.

2005

 

22. Coala. Significado: Representa a Austrália!

23. RED. Significado: Sim, é sobre o próprio álbum da Taylor Swift. O cantor abriu os shows da Taylor e por isso Red significa muito para ele também. Ah e claro, é nesse álbum que fica a parceriados cantores na música Everything Has Changed.

2006

 

24. Biscoito. Significado: Pelo visto ele deve gostar dos personagens de Shrek.

25. Bode. Significado: Segundo as fontes, Ed fez essa tattoo por “motivos sentimentais” e também parece que foi em uma brincadeira. De qualquer forma, segundo o ruivo a tattoo só pega 2% do corpo dele então não é motivo de se preocupar.

26. Desenho. Significado: O desenho é uma obra do artista Matisse, artista preferido de sua mãe.

Fonte: A Little Rock, A Little Roll

*Tatuagens serão atualizadas assim que possível