Videografia


The A Team

Foi estrelado por Selina MacDonald, produzido por Jake Gosling e dirigido e filmado por Ruskin Kyle.”The A Team” é uma canção do cantor inglês e compositor Ed Sheeran . Ele foi lançado como um download digital no Reino Unido em 12 de junho de 2011, que serve como o primeiro single de seu álbum de estréia, + . A faixa foi escrita por Ed Sheeran e estreou no número três no UK Singles Chart , com vendas de 57.607 cópias.

You Need Me, I Don’t Need You

Segundo single do album Plus, foi estrelado pelo Matthew Morgan, co-produzido por Jake Gosling & Charlie Hugall. Foi dirigido por Emil Nava, diretor preferido de Ed. “You Need Me, I Don’t Need You” (ou simplesmente “You Need Me”) é uma canção pelo cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Ele foi lançado como o segundo single do seu primeiro álbum de estúdio, +, e foi lançado em 26 de Agosto de 2011, no Reino Unido.

Lego House

Foi dirigido por Emil Nava. Ele foi lançado como o terceiro single tirado do álbum de estúdio de estréia + em 11 de novembro de 2011. Foi lançado como o segundo single nos EUA em 11 de fevereiro de 2013. A canção foi escrita por Ed Sheeran, Jake Gosling , Chris Leonard e produzido por Jake Gosling. O vídeo da música apresenta estrela de Harry Potter Rupert Grint, como um jogo de sua aparência similar. O vídeo de “Lego House” foi filmado no Fórum, da Universidade de Hertfordshire. É estrelado por ator Rupert Grint. Foi lançado em 20 de outubro de 2011 no canal YouTube da Sheeran.

Drunk

O quarto single de Ed foi finalmente estrelado pelo mesmo, com uma brecha do integrante da boyband One Direction, Harry Styles. Foi dirigido por Saman Keshavarz. Foi lançado como o quarto single tirado do álbum de estúdio de estréia + em 17 de fevereiro de 2012. A canção foi escrita por Ed Sheeran e produzido por Jake Gosling. O single entrou no UK Singles Chart no número 63. Uma semana depois, ele chegou ao número 29. Mais tarde, ele subiu para o número 9, tornando-se o quarto top ten do cantor seguido. Um vídeo da música foi lançado para a canção em 20 de janeiro de 2012, com Nina Nesbitt e atualmente tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Small Bump

“Small Bump” é uma canção de cantor e compositor britânico Ed Sheeran, lançado como o quinto single de seu álbum de estúdio de estréia, +. A canção foi escrita por Sheeran e produzido por Jake Gosling. O single chegou ao número 25 no UK Singles Chart. Em 26 de março de 2012, Sheeran anunciou no Twitter que “Small Bump” seria lançado como o quinto single de seu álbum de estréia.

Give Me Love

“Give Me Love” é uma canção de cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Ele foi lançado como o sexto e último single de seu álbum de estréia estúdio + em 21 de novembro de 2012. A canção foi escrita por Sheeran, Jake Gosling e Chris Leonard. A canção foi usada no episódio 14 (“Ligações Perigosas”) da 3 ª temporada da série The Vampire Diaries, foi usado no episódio 5660 da série Home and Away e foi usado no episódio 6 da 4 ª temporada de Cougar Town. Um vídeo da música para acompanhar o lançamento de “Give Me Love” foi lançado no YouTube em 9 de novembro de 2012. O vídeo estrelas atriz australiana Isabel Lucas. O vídeo lida com a idéia de Cupido.

One

Ed Sheeran liberou dia 2 de maio o clipe oficial da canção “One”, que já havia sido apresentada em versão acústica. A faixa integra o álbum “x” (“Multiply”), que sucede de “+”, de 2011.

All Of The Stars

Ed Sheeran lançou “All Of The Stars” no dia 9 de maio de 2014, musica da trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas, um dos filmes mais esperados do ano, supostamente dirigido por Emil Nava

Sing

No dia 23 de maio, Ed liberou o clipe de seu primeiro single, “Sing”, componente do album Multiply, a canção estreou no número um no UK Singles Chart. No Canadá, a faixa, desde então, chegou ao número 4, dando Ed Sheeran seu primeiro top 10 hits no país.”Sing” estreou no número 15 na Billboard Hot 100. O single conseguiu vender 123 mil cópias, dando-lhe a segunda melhor semana de vendas digitalmente; a canção também conseguiu um lucro líquido de 563 mil streams e ganhar 28 milhões de impressões físicas, tudo antes de sua semana de estréia na Billboard Hot 100. “Sing”, desde então, chegou ao número 13 na Billboard Hot 100. A canção atingiu o seu milhões marca de vendas em os EUA em julho de 2014. Foi dirigido por Emil Nava e o clipe conseguiu um VMA de melhor clipe masculino.

Don’t

Don’t foi liberado no dia 4 de Agosto de 2014, tornando-se o segundo single do album Multiply. Foi planejado para ser lançado como o primeiro single do álbum, mas foi decidido que o coro, especialmente a linha “Não brinque com o meu amor”, não era adequado para um primeiro single. Foi dirigido por Emil Nava e estrelado pelo bailarino Phillip Chbeeb.

Thinking Out Loud

Foi lançado no dia 07 de outubro o clipe da baladinha Thinking Out Loud, terceiro single tirado de seu mais recente álbum, X. O vídeo mostra Ed de um jeito que as fãs estão pouco acostumada, além dele protagonizá-lo, ele ainda mostra talento como dançarino. O mesmo foi dirigido por Emil Nava e a bailarina sortuda que dançou com Ed foi Brittany Cherry, coreografado pela dupla Napoleon e Tabitha, do grupo Nappytabs.

I See Fire

A música que o cantor e compositor Ed Sheeran fez para o filme “O Hobbit: A Desolação de Smaug”  “Tive a chance de produzir e tocar todos os instrumentos, com exceção do violoncelo”, twittou. A canção se chama “I See Fire” e tocará nos créditos finais do filme.